segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Preocupo-me, logo Existo!

Oá, espero que o vosso fim de semana tenha sido ótimo!!
No Sábado, foi dia de ir ao teatro, ver a peça:"Preocupo-me, logo Existo!",com tradução e interpretação de Diogo Infante.
 "Preocupo-me, Logo Existo!", de Eric Bogosian, apresenta-nos uma história com 8 personagens distintas interpretadas por Diogo Infante. Ao longo de 1h15, Diogo Infante vai-se metamorfoseando em personagens distintas que podemos encontrar, atualmente, em muitas cidades ocidentais. Apresentadas de forma caleidoscópica num confronto direto com o público, onde tabus e o absurdo de uma certa modernidade são expostos, a universalidade do discurso e dos paradigmas torna os textos de Bogosian profundamente atuais e pertinentes.

A apatia generalizada, a ausência e/ou a contradição dos discursos, a ganância, a violência, o sexo, as drogas, a religião, a banalidade do quotidiano, e a procura de sentidos para a vida, são temas visados pelas suas personagens. Todas usam o artifício do discurso direto para desabafar as suas frustrações e o público pode facilmente reconhecê-las ou identificar-se com elas." 
Informação retirada do folheto informativo.

Adorei!foi super divertido, uma atuação brilhante! É tão bom ir ao teatro!!

Recomendo vivamente a quem puder, ir ver ...e O Diogo continua lindooo :)

4 comentários:

  1. Hi! Thank you so much for your comment on my blog.
    Love your blog!! Really nice. I'm your new follower :-)

    X Annewil
    lovetolittlethings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já faz tempo que não vou ao teatro... até dá pena!

    ResponderEliminar
  3. Já não vou ao teatro à imenso tempo e custa-me mesmo porque acho, que para além de ser fantástico, acho que precisam de apoio do público. Por isso, acho que fizeste mesmo bem :)

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs