segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rota do chá

Ontem foi dia de conhecer a Rota do chá. Apesar de estar um dia muito quente, bebemos chás gelados.
Para os apreciadores de chá, aqui fica o conselho de um cantinho imperdível: a Rota do Chá, na Rua Miguel Bombarda, ao fundo do corredor na entrada do antigo edifício ‘Artes em Partes’. No espaço, decorado com motivos orientais, gera-se um ambiente muito zen: a entrada faz-se por uma sala de decor indiano, com mesas aconchegadas e assentos confortáveis; mais à frente, uma porta leva-nos para um exterior de estilo chill out com um jardim de influências marroquinas; lá ao fundo, está uma loja com objectos orientais, roupas e acessórios coloridos, móveis exóticos. No piso de cima funciona o restaurante, numa sala decorada também com elementos orientais e cores fortes onde se pode desfrutar de almoços em buffet durante a semana e ao fim-de-semana (sexta e sábado) de jantares temáticos. E agora, logo à entrada, uma fantástica loja de chás e afins …

retirado daqui











23 comentários:

  1. deve ser um espaço espantoso! eu cá adoro chá também (:
    tenho de ver se lá levo a minha mãe, que é também uma amante de chás ehehe x)
    boa dica!
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Que sítio tão bonito, tudo pensado ao pormenor :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Estive aí uma vez e adorei. É muito bonito. Hei-de lá voltar quando for ao Porto. :)

    Já alteraram o meu endereço do blog? beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, daqui a pouco ja vou publicar o look completo!

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está uma boa proposta! Tenho que dar um salto à Rota do Chá que já não vou lá há muito tempo...

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar deste espaço mas parece-me ser bastante agradável :)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro a Rota, e sp que posso estou la :)

    ResponderEliminar
  8. Eu já conheço o espaço, e também gosto bastante :D

    Beijinhos e uma óptima semana para as duas :D

    ResponderEliminar
  9. gosto muito, mas o seu espaço exterior precisa de obras, está deteorado já há mts anos.

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso de ir à Rota do Chá é um lugar calmo, ótimo para relaxar e conviver :)

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente ainda não pude lá passar, mas já me falaram muito bem ;))

    ResponderEliminar
  12. A tarte tem boa aspecto!!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  13. acabaram de me mandar um comentário nao foi? é que eu apaguei-o sem querer e nem seque li o que dizia, só consigui ver que era vosso

    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. humm adoro as fotos!!
    aquele candeeiro é lindooo!! :)

    ResponderEliminar
  15. Oi linda!!
    A t-shirt é donde?? é simples e bonita!<3

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  16. Thanks for the lovely comment on my blog!! :) I just followed you back xo

    www.minnieknows.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs