terça-feira, 10 de julho de 2012

Óleo de Firmeza Huile Anti-Eau Ligne et Fermeté


"Óleo de firmeza para o corpo com extratos naturais de plantas que hidratam e suavizam a pele. Sua fórmula de rápida absorção deixa a pele acetinada, sem a sensação de oleosidade. É indicado para combater inchaços provocados pela retenção de líquidos, além de ajudar no tratamento de emagrecimento".

Descobri este óleo recentemente na internet, e queria saber se alguém já utilizou, se resulta,e se vale a pena o investimento???

7 comentários:

  1. Também está na minha lista, dizem maravilhas dele! Queria ver se comprava este mês... :) x

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei, mas a minha mãe utiliza um (não sei se é mesmo especificamente esse, mas é o mesmo género) e diz maravilhas dele ;)

    Beijinhos e um resto de um bom dia :)

    ResponderEliminar
  3. Nao conheco, mas agora tambem fiquei curiosa!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu não uso esse para o corpo mas uso o de rosto - o Óleo de Orquídea Azul e só posso dizer uma coisa - adoro e não me arrependo!

    Todos os meus produtos de rosto são Clarins e de facto é para mim, uma marca de excelência - não são muito caros e veem-se os resultados!

    O óleo de rosto cheira super bem, deixa a pele tipo veludo e muito macia! Recomendo!

    Por isso, acredito que o de corpo tenha a mesma qualidade!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  5. Não te posso ajudar, não o tenho nem nunca o experimentei! Mas tenho ouvido falar só maravilhas!!

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei suplementos desse calibre, mas sou adepta de alguns

    ResponderEliminar
  7. Eu uso o huile tonic e adoro, é muito bom, mas uso o exfoliante e o creme anti-celulite da mesma marca, não sei se faz diferença!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs