domingo, 15 de julho de 2012

clutch&chic










Ontem, a convite da Teresa, criadora destas lindas clutches, - clutch&chic, fui até ao Mercado dos Clérigos, e pude comprovar, uma vez mais, que faz um trabalho fantástico com as clutches.

A marca disponibiliza, para além destas, e de vários modelos presentes no blog e facebook, a possibilidade de comprarem artigos diferentes, originais, com qualidade, versáteis e divertidos, com a flexibilidade de personalizarem as vossas clutches, ou seja, poderem escolher a cor, o acessório e o modelo que melhor se adapta ao vosso estilo, ou mesmo, de acordo com a necessidade.
Por exemplo, caso tenham algum evento, podem enviar uma foto do vosso vestido, e personalizar a vossa cluch, com a ajuda da criadora.

Outra grande vantagem da marca, é a exclusividade. Dificilmente encontrarão, uma clutch igual à vossa.


Por todas estas razões, e depois de ver o trabalho realizado pela Teresa, e a oportunidade de conhecer o seu atelier, que por sinal é giríssimo, ficamos fãs do seu trabalho , e por isso, temos todo o gosto em partilhar.

Podem aguardar, que em breve teremos boas novidades.

Para mais informações, acedam ao facebook e ao blog.



Já conheciam? Gostaram?















Fotos by Pedro S.

33 comentários:

  1. Sao tao bonitas! Adorei a vermelha!

    Carteiras cheias de personalidade, adorei o trabalho e vou de certeza visitar a loja!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia :)
    São mesmo giras e bastante originais!
    Beijinho, V*

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia, mas adorei a clutch vermelha :D É linda :D

    Beijinhos e uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  4. essa saia é liiinda =)
    Não conhecia mas as clutchs são bem giras e originais ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas adorei!

    http://insofiashoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas são muito giras!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. As clutches são lindas e super originais!

    ResponderEliminar
  8. adoro as malas!
    beijinho
    novo giveaway no blog--> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/07/giveaway-pulseira-cupcake-da-bijut.html

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão fantásticas, desde a modelo Às clutch's. São lindas.

    ResponderEliminar
  10. Gosto da cluth, é parecida a uma que a Kate Middleton usou ano passado no Canadá. Adoro também o casaco de couro preto! Muito giro.

    bj

    ResponderEliminar
  11. Bem que clutch originais, são lindaas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Adorei os acessorios....e tu estás linda como sempre :D

    ResponderEliminar
  13. Muito giras e originais. As clutches e a modelo!

    ResponderEliminar
  14. Bem fofas e diferentes! gostei!
    bjocas
    Dani
    http://bastidoresdosapato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. São mesmo giras. Gostei muito por serem originais :)

    ResponderEliminar
  16. Que giras as clutches, super originais!
    Vendem-se em alguma loja?
    Gostei mais da que tem forma de leque.
    E a trendy twin muito elegante.
    Vai haver algum sorteio?

    ResponderEliminar
  17. OH tens as sandalias que eu adoro e nao encontro em lado nenhum :( adorei o look, tou super fa de maxi skirts =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho visto bastante as sandálias, e julgo que agora, até estão em saldos.

      Eliminar
  18. Love the maxi's with the leather jacket, nice mix of textures <3

    http://monstermagpie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Já tenho uma que encomendei há algum tempo atrás!
    Adoro-a! É tão original que toda a gente me pergunta de onde é!

    ResponderEliminar
  20. Essa clutch rosa faz-me lembrar os chapéus de palha :)

    ResponderEliminar
  21. Gostei mt das fotos, a 1ª realça bem a cluch.


    Teresa

    ResponderEliminar
  22. Super originais, adorei as fotos*

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look e as clutch são lindas::))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito ;)
    Eu sou a autora do blogue Estudos da Jessy, por momentos esse ainda não está em funcionamento, mas o que eu tenho (já ah 1 ano) está sempre atualizado passa por lá: http://ideias-sem-fim.blogspot.pt/
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  25. Tao gira!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Amei os looks, todos bem lindos, parabéns pelo post, seu blog é muito fofo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAAA, te esperamos la, bjs. retribuimos.

    ResponderEliminar
  27. Adoro os conjuntos!!
    Como minha seguidora no blog http://metropolitanfashion.blogspot.com/, aviso que este domínio já não me pertence, por isso aconselho-te a deixares de seguir. Visto que o novo dono dele nada tem a ver com moda e beleza.

    Deixo-te no entanto o meu novo cantinho. (http://joanatomasphotography.blogspot.pt/) Adorava continuar-te a ter como minha seguidora. O novo blog está muito no inicio mas é a minha dos meus olhos. *.*
    A minha "nova pessoa" já é tua seguidora =D

    Beijinhos
    Joana Tomás

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs