domingo, 1 de abril de 2012


Trendy twins na pink carpet, na expo cosmética (cont).

10 comentários:

  1. Olá!
    Descobri o vosso blog enquanto "cuscava " outros e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual e fiquei realmente fã. Sou vossa seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitarem também a “minha casa”. Espero que se sintam lá tão confortável quanto eu me senti na vossa! ;)
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vou ter essas sapatilhas... estou mortinha por ir buscá-las!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida :D

    Adoro tanto esses all star *.* A cor é linda!

    Participa nos passatempos lá do blog :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro as tuas calças!

    BJ!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. São tão fofas as sapatilhas xD e tambem as calças!!

    ResponderEliminar
  6. Afinal não fui só eu que me apaixonei pela cor :) Adoro o look!

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Será que me podem dizer em que loja posso encontrar essas all stars?

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs